É sabido que a maioria dos portugueses tem muitas dificuldades em matemática. Só assim se compreendem estas duas estatísticas dos últimos dias:

Metade dos portugueses diz que o país está pior do que antes do 25 de Abril

Como é possível que quase metade dos portugueses ache que estávamos melhores no tempo da ditadura. Esses portugueses viveram sequer esse tempo? Ou não fazem a mais pequena ideia sequer de como era o país antes de 1974? Já bastou a barbaridade de elegerem num programa da RTP, Oliveira Salazar como o grande português. Tenham juízo e não brinquem com coisas sérias.

Estudo de opinião dá vitória larga a Cavaco à primeira volta

Engraçado como as sondagens agora viraram estudos de opinião. Será que assim se tem legitimidade para inventar o que se quer?
Não deixa de ser curioso o facto da Marktest falar em 61,5%. É que já em 2006 apareceu uma sondagem da Marktest uns dias antes das eleições a dar 61% a Cavaco (que teve depois 50,5% nas eleições). Essa mesma sondagem dava 11,5% a Alegre (que veio a ter 20,7% nas eleições).
A imprensa está a levar Cavaco Silva ao colo mas cabe a todos nós mostrar que pensamos por nós próprios e não naquilo que eles nos querem impor.

Anúncios